Secretaria da Cultura convoca o MOSB

28/07/2016

O MOSB participou do Ciclo Tira-Dúvidas ProAC cujo tema era “Conclusão do projeto ProAC Editais”. O público era formado por proponentes contemplados com o prêmio em 2015, em sua maioria, de diversas áreas da cultura: museu, teatro, dança, quadrinhos, fotografia, etc. O encontro aconteceu no dia 27 de julho, no auditório da Secretaria de Estado da Cultura.

O foco principal foi o preparo do Informativo de Despesas, documento em que se listam os investimentos do valor recebido, e os documentos necessários para a comprovação desses gastos (nota fiscal, recibo, etc). Foram, inclusive, esclarecidas dúvidas acerca de contrapartida, divulgação de resultados, aplicação do rendimento da conta poupança aberta para o recebimento do prêmio, entre outros.

O encontro foi finalizado com a apresentação do Mapa Cultural, aplicativo que lista as atividades e equipamentos culturais do estado com a finalidade de difundir as ações de cada grupo ou instituição.

20/03/2020