Visita dos alunos do 1º ano de Teologia do Pio XI

05/04/2016

No dia 5 de abril o MOSB recebeu os alunos do 1º ano do curso de Teologia do Pio XI, Lapa-São Paulo,

A visita, recepcionada pela responsável pelo educativo e comunicação do MOSB, Flaviana Souza faz parte do conteúdo programático do Prof. Pe. Assis que desde 2014 traz seus alunos para visitarem a exposição e complementarem a aula sobre espiritualidade salesiana.

Durante a visita vários temas foram abordados, entre eles a importância que os salesianos têm segundo o olhar do leigo, fato que justificou a instalação de um museu que contasse a história da obra salesiana no país.

O grupo era composto por 12 alunos de diversas partes do país como Joinville, Itapetininga, Recife, Itumbiara, Maceió, Fortaleza, Cuiabá, Santa Rita, Nova Porteirinha, João Pessoa e São Paulo..